quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fica a Dica

Bom dia,
Nós estamos na semana do carnaval, então o cuidado aumenta ainda mais. O sol esta cada vez mais prejudicial a nossa pele e cabelo, então vamos dar umas dicas para você pular nesse carnaval com toda alegria e sem voltar para casa com a pele ressecada e com os fios de cabelos quebradiços.

1- Passar o protetor solar é essencial para não ficar com a pele ressecada, os dermatologistas recomendam filtro solar no minimo com 15 (FPS) o ideal é aplicar 30 minutos antes de ficar exposta ao sol, e com o uso do filtro solar a proteção estará garantida.


2- O protetor solar também é útil nos cabelos, porque nesse carnaval para você que vai para a praia, ou somente dar uma mergulho na piscina o ideal é passar protetor nos fios, pois a radiação solar destroe a vitalidade dos cabelos. Para evitar tudo isso basta proteger os fios, usando filtro solar que  forneçam proteção UV.


  
3-A última dica de hoje porém não menos importante é a alimentação, você que gosta da folia é bom ficar atenta no carnaval,esse é um periodo de que as doenças chegam de mansinho. Então o melhor mesmo para evitar é beber bastante água, comer carnes magras, queijo,beber leite desnatado. Fazer refeições que contenha bastante carboidratos. Evite alimentos gordurosos porque eles te dão a sensação de estufamento.


 Bom depois de todas essas dicas é so você curti esse carnaval, claro que com toda a proteção!
Um feliz carnaval a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário