quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Trend alert: Comprimento cropped

O comprimento cropped, mais curtinho, é uma das tendências da estação para complementar saias e calças de cintura alta.
As t-shirts cropped (geralmente mais soltinhas) estão presentes nas araras das marcas mais bacanas. Para quem quer aderir a essa tendência, mas não quer deixar a barriga à mostra, a dica é usar uma regata por baixo, mais sequinha. As t-shirts cropped foram muito usadas nos anos 90 e podem ser combinadas com shorts e saias de cintura alta. 


Vários modelos de cropped, sendo usadas de diferentes formas.


"O segredo para aderir à tendência está no comprimento do top e, principalmente, na altura da calça ou saia que vai ser combinada com o bustiê. A proposta não é sair de barriga de fora, mas apenas com uma faixinha de pele à mostra, o que pede complementos de cintura alta.   
Mas, atenção: essa moda não é lá muito democrática. Por mais que a cintura alta ajude na hora de modelar as curvas, é importante ter bom senso antes de sair de casa, já que nenhuma gordurinha extra passará despercebida. “Um bom teste é se vestir e sentar, para ver como o corpo se comporta”, aconselha Gloria Kalil." - (Site chic)


Top cropped de lantejoula! O brilho voltando com tudo nesse verão!
Pode ser usado com regata básica ou como na foto, para as mais ousadas.


Nossa campanha de verão da coleção Happiness - Olha que charme essa cropped com malha detonada
e maxi bolso de lantejoula!!!Combinada com essa saia cintura império, ficou puro luxo!



A nova coleção da Marymary, vem cheia de peças com esse comprimento. Então se jogue nessa tendência e vem conferir de pertinho em uma das nossas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário